Suporte Técnico para toda a equipe, inclusive em Home Office

O objetivo principal do Suporte Técnico de TI é oferecer uma rápida resposta a problemas relacionados a infraestrutura de TI, minimizando o impacto e perdas causadas por falhas de softwares e dispositivos, de computadores a servidores.

Com o Home Office, contamos com equipes que podem atender de forma remota, com atendimentos a distância e também presenciais, caso o problema seja de hardware ou seja necessária alguma intervenção física.
Através de um sistema de chamados, centralizamos todas as solicitações, além de serem classificadas por ordem de criticidade, o que facilita o atendimento rápido em casos de parada, é possível também adicionar informações e acompanhar o status do chamado.

Possuímos atendimento em 3 níveis: que vai do nível 1 – mais básico, focado no usuário, até o nível 3, que abrange problemas de alta complexidade e implantação de novas soluções.

As soluções ofertadas pela MULT Tecnologia trabalham de maneira integrada, como o serviço de Monitoramento de recursos de TI que pode abrir um chamado automaticamente no sistema para verificação de algum reinício ou parada de serviço.

Que tal ter uma empresa especializada na Prevenção e Suporte em TI na sua empresa.

Consulte-nos!